Romarinho acredita no retrospecto positivo em casa para reverter o placar contra o Retrô
Na Colina, o Robô enfrenta o Retrô, às 15h, no sábado (17)
O Manauara Esporte Clube finalizou a preparação para o jogo da volta contra o Retrô-PE, que acontece neste sábado (17), às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. No jogo da ida, o Robô da Amazônia conheceu sua primeira derrota na competição, por um placar de 2×0 e, agora precisa de uma vitória por três gols de diferença para conquistar a classificação. Em caso de dois gols, a decisão será nos pênaltis.
O retrospecto na Colina, em seu mando de campo, o clube amazonense venceu sete dos oito jogos em casa na competição, com o placar por dois gols ou mais de diferença. Na última fase, a equipe bateu o Tocantinópolis por 5×2 no jogo da volta, enquanto da ida ficou em 0 a 0.
O atacante Romarinho, artilheiro do Robô com oito gols, acredita no potencial da equipe em casa para reverter o primeiro revés. “Não conseguimos o resultado que queríamos, mas sabemos que na Colina somos muito fortes, os números comprovam isso, conseguimos vencer por dois gols ou mais de diferença. Então estamos confiantes, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos chances de vencer”, disse.
Romarinho já é um dos maiores artilheiro da história do clube, ao lado Iury Tanque, com oito gols cada. No duelo contra a Fênix, o camisa 20 pode assumir o título de goleador máximo do clube, basta marcar um gol.
“Eu gosto de está sempre marcando, até por brigar pela artilharia. Infelizmente, não consegui marcar no primeiro jogo, mas vai ser uma grande alegria quebrar essa essa marca, claro, que o objetivo principal é a classificação do Manauara”, afirmou.
Ingressos – Para lotar a Colina, a diretoria do Robô do Norte anunciou os valores dos ingressos promocionais. Os bilhetes custarão R$ 20 (a inteira) e R$10 (a meia), disponíveis na bilheteria da Colina. Além da promoção, os torcedores que estiverem com a camisa oficial do Robô, não pagarão ingresso.
Fotos: Laiza Balieiro/Manauara EC