Manaus treina em Belém e chega forte para confronto contra o Paysandu pela Copa Verde 2025
O Manaus realizou, na tarde desta terça-feira (11/02), o primeiro treino na capital paraense, no campo da tuna Luso. Após uma viagem de aproximadamente 12 horas, com escala em Brasília-DF, elenco e comissão técnica desembarcaram em Belém para o confronto contra o Paysandu, pelas quartas de final da Copa Verde 2025, que acontece na noite desta quinta-feira (13/09), às 20h, no estádio da Curuzu.
De acordo com o diretor executivo de futebol do Gavião Real, Ramon Bisson, a viagem foi tranquila e os trabalhos já começaram a todo o vapor de olho no mata-mata. “A gente tentou desenhar essa logística para que chegássemos o quanto antes aqui em Belém, para que os atletas pudesses descansar, trabalhar e estarem aptos para fazer um grande jogo nesta quinta-feira. Agradecemos à Tuna Luso, que cedeu o estádio, pra que a gente possa desenvolver dois treinamentos”, afirmou Bisson.
O treinador Júlio César Nunes comanda dois treinos do Gavião, sendo o primeiro físico (terça) e o segundo, na véspera do confronto, mais tático e de ajustes de detalhes. Segundo o professor, o elenco está confiante para o duelo Amazonas x Pará.
“Chegamos muito confiantes para esse confronto. A gente sabe da dificuldades, (o Paysandu) é uma equipe forte, equipe de série B, com orçamento alto, com bons atletas. Mas o Manaus também chega embalado pela classificação em cima do Águia”, destacou Nunes.
O comandante esmeraldino também comentou, sem muitos detalhes, sobre a estratégia do Gavião, uma vez que decide o mata-mata em casa. “A gente sabe que é um jogo de 180 minutos e precisamos entender como vai se desenhar esse jogo. A gente sabe que o Paysandu é muito forte, dentro dos seus domínios, ainda mais na Curuzu, mas também temos os nosso atletas que chegam muito bem. A gente conseguiu recuperar da ultima partida de domingo e chega muito forte pra quinta, pra gente fazer uma partida equilibrada tanto no momento defensivo quanto ofensivamente a gente ter essa personalidade pra atacar”, destacou Júlio César Nunes.
Fotos: Asscom/Manaus FC