Folga? Princesa vai ao AC enfrentar Rio Branco pela Copa Verde
Atual líder do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões ‘virou a chave’ e já está no local de estreia na Copa Verde 2023. O Tubarão enfrenta o Rio Branco, na capital acreana, em jogo único da primeira fase da competição.
Na véspera do jogo, parte da delegação e comissão técnica visitou o estádio Antônio Aquino Lopes – o ‘Florestão’ – para reconhecimento do gramado. A partida será neste domingo, às 18h (horário de Manaus).
O técnico Aderbal Lana analisou o adversário, a condição do palco do jogo e a expectativa de voltar à Manacapuru com a classificação. Assista:
Quem joga, professor? – Lana mantém mistério sobre o time que inicia o duelo contra o Rio Branco, pois avalia quais atletas estão em melhor condição física para estar em campo. Confirmado, apenas o desfalque do zagueiro Eric. O defensor levou cartão vermelho na Copa do Brasil 2019, ainda com a camisa do Fast, na partida contra o Oeste, e deve cumprir suspensão neste domingo.
Copa Verde – A competição, que reúne clubes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo, chega à décima edição. O título, ainda inédito entre clubes do Amazonas, já foi conquistado três vezes pelo Paysandu-PA – que é o atual campeão. O Princesa do Solimões participa da Copa Verde pela quarta vez.
Fotos: Thiago Lemos/PSEC