Adelson aumenta adesão à campanha para presidente do Garantido em Parintins
Encontros com sócios mostram o reconhecimento do sócio da experiência de Adelson no comando do boi da baixa
O empresário Adelson Albuquerque passou o último fim de semana realizando encontros com sócios do boi Garantido, em Parintins. A avaliação, nesta terça-feira (8) é o aumento expressivo da adesão à candidatura de Adelson pela quantidade de declarações de voto, inclusive nas redes sociais.
“Como sócio torcedor do Garantido, quero o melhor pro meu boi. Eu e minha família estamos apoiando o Adelson porque queremos um Garantido forte, um Garantido bonito, um Garantido campeão. Não queremos mais esse boi triste, que serve até de chacota para o Contrário. Um curral bonito, onde os sócios possam se sentir bem, confortável. Como sócios, não temos direito a nada (atualmente). Nós queremos ter nossos direitos como sócios. A gente merece”, afirmou o sócio Carlos Alberto, conhecido como “Japa do Garantido”, mais um eleitor credenciado para escolher o próximo presidente do Garantido, que declara sua opção pela volta de Adelson à presidência do boi da baixa do São José.
Para Adelson Albuquerque, é clara a adesão dos sócios porque tudo o que tem se falado nas reuniões coincide com as 威而鋼
propostas do candidato, que administrou o Garantido no pior período de escassez de apoio financeiro do Governo do Estado da era do Bumbódromo, inaugurado em 1988.
“Nós temos uma vantagem muito grande relacionada a ter conhecimento, a ter uma experiência muito vasta de administração e, além disso, habilidade para administrar que é uma das coisas que mais o Garantido está precisando agora”, afirmou Adelson.
Adelson lembrou que, quando foi presidente, recebeu, em 2015, um milhão e seiscentos mil reais. Em 2016, nenhum centavo. Em 2017, setecentos mil reais. Em três amos, o Garantido recebeu R$ 2,3 milhões. Bem menos dos que os R$ 13 milhões de patrocínio, em 2023.
“Nesses encontros, tinham pessoas que trabalharam no galpão. Foram momentos muito importante porque tivemos depoimentos muito bons. Eles deram relatos daquilo que viveram e tinha conhecimento do nosso trajeto, à frente do Garantido, de 2015 a 2017. A aceitação foi muito boa. Recebi visitas, mensagens pelas redes sociais. Muito gratificante com essa receptividade por aquilo que temos proposto”, comemorou Adelson.