DestaquePavulagem

Brahma homenageia Caprichoso e Garantido com latas personalizadas

Patrocinadora oficial do Festival de Parintins lança edição especial do produto

 

MANAUS (AM) – A Brahma, cerveja oficial do Festival de Parintins, lançou na tarde de sexta-feira, 10/5, a edição especial de latas personalizadas com os bois Garantido e Caprichoso. O lançamento foi realizado na Cervejaria Amazônia, zona Centro-Oeste de Manaus, e reuniu representantes da marca, diretoria e itens oficiais dos bumbás, além de imprensa e convidados.

O artista parintinense Ronan Marinho é o autor das ilustrações personalizadas do produto. “Muito feliz pelo resultado. O trabalho foi inspirado na paixão pelos bois, um sentimento que é exaltado e reconhecido pela grande marca que é a Brahma, presente há muitos anos no Festival e nas memórias de quem brinca de boi-bumbá”, destacou.

O gerente da Cervejaria Amazônia, Ricardo Ribeiro, exalta a parceria com o Festival de Parintins. “É um momento muito especial para a gente, são mais de vinte anos com as nossas marcas. É quando a Brahma, tradicionalmente vermelha, veste azul para representar as duas nações, e nosso time embarca na cultura do Festival”, disse.

Ainda segundo Ribeiro, as latas personalizadas da Brahma com os bois Caprichoso e Garantido estarão no mercado dentro de poucos dias. “Um grande sucesso o lançamento, com as presenças dos bois, e a distribuição já começou. Os caminhões já estão saindo para as entregas e, logo, todos poderão adquirir o nosso produto”, completou.

André Guimarães, diretor executivo da Maná Produções, exalta a importância da parceria de grandes marcas com o Festival Folclórico de Parintins. “Estamos muito felizes por entregar resultados expressivos num momento em que nossos irmãos do carnaval carioca enfrentam a maior crise de sua história, o Festival vive seu melhor momento. Isso vem de antes da participação de Isabelle no BBB, que reforçou a visibilidade. É o reconhecimento que a cultura dá certo. Cultura oferece retorno, alegria, e quando se associa a marca a esses elementos, o sucesso é inevitável. Em 22 anos, talvez este seja o nosso melhor resultado”, concluiu.

Texto: Roger Matos, para o portal Rios de Notícias
Fotos: Roger Matos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *