Caprichoso fecha a semana de estreia do álbum com excelente desempenho e emplaca duas toadas no Spotify
“Cultura – O Triunfo do Povo” estreou em #1 na Viral Manaus BR, e o hit “Málúù Dúdú – Boi Preto” em #1 na Local Pulse Manaus
As toadas do Boi-Bumbá Caprichoso fecham a semana de estreia do álbum “Cultura – O Triunfo do Povo” com 334.122 Plays no Spotify. Um número recorde comparado aos álbuns 2022 e 2023, em apenas 7 dias de publicação. A obra também tem os melhores comentários nas redes sociais e se configura como o melhor produto musical do Festival de Parintins 2024.
Entre as composições com maior sucesso está a toada tema “Cultura – O Triunfo do Povo” (Adriano Aguiar / Guto Kawakami / Geovane Bastos / Ericky Nakanome) em 1º lugar na Viral Manaus BR, e o hit “Málúù Dúdú – Boi Preto” (Adriano Aguiar / Tomaz Miranda / Gean Souza) em 1º posição na Local Pulse Manaus. Ambas obras caíram no gosto do povo.
Nas redes sociais o sucesso das toadas também é grandioso. No canal do bumbá no Youtube as toadas tem mais de 104.978 visualizações. As reações dos torcedores são as melhores possíveis. Os comentários mostram uma avaliação positiva e empolgante por parte do público.
“Caprichoso levou o festival para outro patamar. Amo meu Málúù Dúdú”, disse a internauta Lídia Assumpção (@lidiaassumpcao), elogiando a toada Málùù Dúdú, que desponta como um dos hits azulados. “Que linda toada tema! Mais um grande acerto desse trio perfeito! Parabéns Guto, Adriano e Geovane!”, parabenizou o torcedor Sérgio Felipe (@sergiofelipeayres), encantado com a toada “Cultura, o Triunfo do Povo”.
“Nossas toadas tem fundamento, letras lindas, melodias harmoniosas e, principalmente, a alegria e o amor do povo Caprichoso. Produzimos um álbum que exalta a verdadeira essência de ser Caprichoso e o retorno é muito positivo. A nação azul e branca aprovou e se encantou com nossas toadas e vamos fazer um lindo espetáculo no Festival de Parintins”, disse o presidente Rossy Amoedo.
Fotos: Alexandre Vieira e Michel Amazonas