ArenaDestaque

Cavalo cobra postura diferente do Nacional diante do Bahia de Feira: “Não podemos cometer erros”

Leão da Vila embarcou para primeiro duelo das oitavas da Série D

 

Bahia de Feira e Nacional se enfrentam na próxima segunda-feira (14), em jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão da Vila concluiu os treinamentos em Manaus e embarcou para Salvador, onde dá continuidade à preparação para a primeira partida do mata-mata.

O técnico João Carlos Cavalo destacou o ponto de partida da preparação. “Uma boa conversa, daquilo que iremos propor como modelo de jogo. Ressaltar aos atletas que a nossa postura tem que ser diferente”. O treinador avalia que a equipe vem apresentando performances de alto nível nos jogos fora de casa e o primeiro tempo do jogo de ida contra o Parnahyba foi superado. “Não podemos cometer erros da maneira que cometemos”, disse.

O palco da partida também foi pauta com o elenco azulino. Para Cavalo, é importante quebrar o ímpeto adversário. “Vamos procurar tirar no começo do jogo, eles usam muito essa condição, e o campo proporciona o jogo muito rápido, muito veloz”, analisou.

A bola rola entre Bahia de Feira e Nacional às 20h (de Manaus) de segunda-feira (14), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). O jogo de volta está mantido para o sábado (19), às 15h (de Manaus), no estádio da Colina, na capital amazonense.

Arbitragem e VAR – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem dos confrontos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade é o árbitro de vídeo, o VAR. Anteriormente definido para as quartas de final – fase que define o acesso à Série C –, o uso da tecnologia foi antecipado pela entidade para as oitavas da competição.

Bahia de Feira e Nacional será comandado por um trio de arbitragem cearense. Luiz César de Oliveira Magalhães apita, auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior e Anderson Moreira de Farias. Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA) será o quarto árbitro e Kléber Moradillo da Silva (BA) o analista de campo.

A arbitragem de vídeo (VAR) terá o comando de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG), Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG) e Jailson Macêdo Freitas (BA).

Texto: Roger Matos
Fotos: João Normando/Agência Esportiva LB

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *