Com estreia do ‘sócio-torcedor’, Amazonas encara Rio Negro neste sábado
Partida será a primeira com experiências exclusivas para sócios-torcedores da Onça-pintada, que busca a primeira vitória na temporada
No primeiro jogo como mandante após o lançamento do seu programa de sócio-torcedor, o Amazonas FC entra em campo neste sábado (3), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em busca da vitória para encostar na parte de cima da tabela e se aproximar da classificação à segunda fase. Uma das novidades para esta partida serão as experiências exclusivas para quem for Sócio Amazonas.
De acordo com o diretor executivo da Onça-pintada, Roberto Peggy, o duelo com o Galo da praça da Saudade marcará uma nova era para o fã de futebol local. “Teremos um lounge e a realização de fan fest com som ao vivo exclusivo para nossos sócios-torcedores, além de acessos diferenciados. Para usufruir de todos esses benefícios, basta estar em posse da carteirinha do programa”, explicou.
Se fora de campo a partida deste sábado será repleta de novidades, dentro dele a expectativa fica pela utilização do atacante Jô e dos reforços anunciados nesta semana, o zagueiro argentino Iván Alvariño e o volante Fellipe Bastos. Os dois últimos já foram regularizados e estão à disposição do técnico Luizinho Vieira, enquanto o centroavante aguarda a publicação do seu nome no BID.
Por outro lado, o treinador não poderá contar com os volantes Jorge Jiménez e Guilherme Mantuan, com o meia Eduardo Teixeira e com o atacante Gustavo Ermel, todos entregues ao departamento médico do clube. Dos quatro desfalques, o mais sentido deve ser de Mantuan, que havia sido titular em todas as partidas disputas na temporada até o momento.
Com dois pontos na tabela de classificação e em quarto lugar no grupo A, o Aurinegro busca sua primeira vitória em 2024 diante do Rio Negro, que também soma dois empates, mas ocupa a lanterna da chave B, sem triunfos até o momento. A partida deste sábado terá transmissão ao vivo e com imagens da detentora dos direitos do Amazonense, tanto no canal aberto quanto no youtube.
Fotos: Jadison Sampaio/AMFC