Com gols no fim, Parintins e Rio Negro empatam pelo Barezão
João Pedro marcou aos 44 para o Tourão e, de pênalti, Sacramento empatou para o Galo nos acréscimos
Na tarde deste domingo (12), RPE Parintins e Rio Negro entraram em campo, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, para reeditar a final da Série B do ano passado. Dessa vez, em jogo válido pela quinta rodada da elite do Campeonato Amazonense, cada equipe fez um gol no fim e a partida terminou empatada.
Ocupando posições da segunda metade da tabela, Tourão e Galo fizeram um jogo amarrado. Com mais posse de bola, o time da casa voltou a pecar nas finalizações, enquanto que o visitante fez boa marcação e pouco produziu ofensivamente.
A emoção ficou para os minutos finais, quando em bola parada, o RPE Parintins abriu o placar. Falta cobrada por Biro Paraíba, na área do Rio Negro, e João Pedro mandou para a rede aos 44 minutos.
Já nos acréscimos, aos 52 minutos, Sacramento cobrou pênalti assinalado pela arbitragem e empatou o jogo para o Galo. Com o resultado, o RPE Parintins soma um ponto e permanece em sexto lugar na tabela. Apesar do ponto fora de casa, o Rio Negro segue sem vencer no Barezão e está em sétimo.
Próximos jogos – Na próxima rodada, o RPE Parintins folga, e o Rio Negro volta a campo diante do Iranduba na quarta-feira (15), às 15h30, no estádio Ismael Benigno.
Foto: Pietra Teles