Com obstáculo na logística, Ferroviário pede e CBF remarca duelo contra o Princesa para segunda-feira
Jogo de ida da segunda fase da Série D seria às 16h (de Manaus) deste domingo (30)
A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido do Ferroviário Atlético Clube e remarcou o duelo de ida contra o Princesa do Solimões, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A Informação de Modificação de Tabela (IMT) foi publicada pela entidade na manhã deste sábado (29). O time cearense enfrenta obstáculo na logística – atraso de voo para chegar a Manaus.
Segundo a IMT, o local da partida está mantido – estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. A data, antes domingo (30), passa a segunda-feira (31) e o horário, antes 16h, passa a 20h (de Manaus).
Entenda o caso – De acordo com informações do jornalista Brenno Rebouças, do Sistema Verdes Mares, a delegação do Ferroviário perdeu o voo de conexão para Manaus na noite de ontem (28) e teve que pernoitar em Recife. A previsão de um novo voo é para o fim da tarde deste sábado, o que gera desgaste à comissão técnica e jogadores.
Por atraso de vôo, delegação do Ferroviário perdeu conexão para Manaus e vai dormir em Recife. Clube tenta um novo embarque para a manhã de sábado, mas a previsão de um novo vôo é para o fim da tarde. Se não viajar pela manhã, Ferrão quer adiar jogo contra o Princesa do Solimões.
— Brenno Rebouças (@brennoreboucas) July 29, 2023
Princesa do Solimões e Ferroviário se enfrentam, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (31) às 20h (de Manaus), no estádio Gilbertão. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (05/08), às 16h (de Manaus), no estádio Presidente Vargas.
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC