ArenaDestaque

Copa da Floresta: Os desafios de fazer futebol no Amazonas mais profundo

Devido a problemas mecânicos, a chegada da Delegação da FAF e Seleção de Benjamin Constant em Fonte Boa foi adiada

 

O barco M Monteiro II, que está transportando a equipe da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e a Seleção de Benjamin Constant, que partiu de Tabatinga com destino a Fonte Boa, para o jogo da volta das quartas de finais da Copa da Floresta, apresentou problemas mecânicos na tarde desta quarta-feira (21/08) durante a passagem por Santo Antônio do Içá e a equipe está atracada no município.

O coordenador de partida, Rainey Pinto, destacou a importância da segurança no transporte e garantiu que todas as medidas estão sendo tomadas para a continuidade da viagem.

“A tripulação está priorizando a segurança de todos os passageiros. A equipe técnica está empenhada em resolver o problema o mais rápido possível. A última informação foi que nesta quinta tudo se resolverá e chegaremos no nosso destino. Copa da Floresta é isso, levar futebol para o Amazonas mais profundo é isso, e nós estamos aqui, prontos e preparados para tudo”, salientou.

Inicialmente, a embarcação estava prevista para chegar em Fonte Boa ainda na noite de quarta-feira. No entanto, devido ao imprevisto, a saída foi reprogramada para quinta-feira (22/08), conforme informações dos tripulantes e oficiais da FAF. A equipe técnica já está trabalhando nos reparos necessários para garantir que a viagem seja retomada com segurança.

Fonte Boa e Benjamin Constant disputam a última vaga na semifinal da Copa da Floresta nesta sexta-feira (23/08), às 15h30, no município fonteboense. Quem avançar enfrenta Iranduba.

Fotos: Yuri Andrade/FAF

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *