Dal Pian projeta volta da semifinal entre Manauara e Princesa: “Partida extremamente difícil”
Em vantagem no duelo, Robô recebe Tubarão neste sábado (8) por vaga na final do Barezão 2023
O Manauara entra em campo neste sábado (8) pelo jogo da volta da semifinal do Barezão, diante do Princesa do Solimões, às 15h30, no estádio Carlos Zamtih. A partida vale vaga para a final.
No primeiro encontro da semi, o Robô levou a melhor e ganhou por 3 a 1 em Manacapuru. Pelo resultado, o Manauara pode perder até por dois gols de diferenças, que mesmo assim passa. Além da classificação para a final do Barezão, as equipes disputam vaga para a Copa do Brasil e Copa Verde em 2024.
Com quatro gols marcados, o lateral esquerdo, Guilherme Dal Pian, quer deixar seu nome registrado na história do Robô. Para isso, revela que equipe vai ‘ligada’ para o duelo contra o Tubarão.
“A gente sabe que fizemos um resultado interessante em Manacapuru, mas sabemos que não tem nada ganho, será uma partida extremamente difícil, o adversário tem uma muita qualidade. Estamos ligados e trabalhando focados no que o adversário possa trazer de risco nesse próximo confronto. Nesta semana de treinamento, acertando alguns pontos necessários para fazermos uma partida com perfeição e, se Deus quiser, sairmos classificados”, projeta o gaúcho.
Ingressos – Os ingressos para o confronto será um presente da Tropa do Robô aos torcedores, ou seja, o clube vai custear os bilhetes. As entradas estarão disponíveis no dia do jogo, a partir das 14h, na bilheteria do Zamith, localizado na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado.
Arbitragem – O Manauara solicitou que o trio de arbitragem para o duelo seja de fora do Estado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu a demanda e escolheu o árbitro central do jogo Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC) e os assistentes Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO). Já o quarto árbitro será Halbert Luis Moraes Baia e o quinto Jander Rodrigues Lopes.
Fotos: Deborah Melo/Manauara EC