Diretoria da Ciranda Flor Matizada informa quadro de saúde de feridos em acidente e atualiza altas para oito
Na tarde desta quarta-feira, 31, a diretoria da Ciranda Flor Matizada publicou nota informativa em suas redes sociais sobre o estado de saúde dos feridos no acidente com o módulo alegórico suspenso por um guindaste, no último domingo, no Parque do Ingá.
A publicação atualiza para oito o número de pacientes que já receberam alta e se recuperam em casa – sete cirandeiros e um integrante da equipe de apoio da ciranda. A nota também pontua o quadro delicado de quatro feridos e a situação estável, fora de risco, dos demais envolvidos. A presidente da agremiação, Vanessa Mendonça, fez visitas aos que ainda se encontram internados nas unidades hospitalares.
Confira a íntegra da nota:
A Ciranda Flor Matizada informa aos seus fãs e familiares o boletim atualizado do quadro de saúde dos envolvidos no infortúnio do último domingo.
Sete Cirandeiros receberam alta e já estão em casa, recebendo todo suporte da Flor Matizada. Um integrante do apoio recebeu alta e já está em casa com suporte da Flor Matizada. São eles:
CIRANDEIROS:
Thamara Rauana
Sanayane de Souza
Tais Cascaes
Raylkson Carvalho
Yohanna de Oliveira
Wanderson Sounier
Hygor Falcão
APOIO:
Alessandro Ribeiro
Quanto aqueles que se encontram em situação mais delicada, pontuamos que:
– A Cirandeira Ronicelia Cintra, foi submetida a intervenção cirúrgica abdominal e já se encontra estabilizada, falando e lúcida.
– O Cirandeiro Bruno C Silva, evolui satisfatoriamente, aguardando reavaliação.
-O operador Franderley Bulcão saiu do coma e está reagindo bem, apresentando reflexos e aguardando reavaliação.
– A Cirandeira Vívian Ramos está estabilizada, sob tratamento e reagindo também satisfatoriamente.
– Os demais estão todos fora de risco, recebendo tratamento adequado e em situação estável.
Com as bençãos de Deus e de Nossa Senhora de Nazaré, superaremos todos os obstáculos e teremos o regresso de todos ao nosso convívio.
A Flor Matizada reitera seu compromisso com os Cirandeiros, apoio e respectivas famílias empenhando o máximo de suporte necessário a boa recuperação de todos.
Foto: Reprodução/Facebook