ArenaDestaque

FAF acompanha Princesa em jogo decisivo da Copa Verde 2023 no Pará

O Presidente e membros da diretoria da Federação embarcaram para Belém na noite desta quarta-feira (22)

 

Buscando dar todo apoio necessário para o Princesa do Solimões fora do estado, o Presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, e membros da diretoria embarcaram rumo à Belém do Pará, na noite desta quarta-feira (22). O time de Manacapuru tem um confronto decisivo fora de casa com o Paysandu, que acontece nesta quinta-feira (23), às 19h (horário de Manacapuru), no estádio da Curuzu. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa Verde 2023.

No primeiro duelo, Tubarão e Lobo ficaram no empate sem gols, no estádio de Gilbertão. Se o placar também for igual fora de casa, a decisão será nas penalidades máximas. Caso consiga a classificação histórica, o Princesa enfrentará o Remo-PA nas semifinais.

A Federação esteve com o time de Manacapuru durante toda a campanha na competição regional. Com o intuito de divulgar ainda mais o futebol amazonense, a FAF convidou a jornalista esportiva, Larissa Balieiro para acompanhar a viagem e cobrir ‘in loco’ a partida decisiva. O Presidente Rozenha comentou sobre dar oportunidade aos cronistas locais de integrarem a delegação da FAF.

“A imprensa esportiva amazonense tem um papel importantíssimo no objetivo que a Federação tem de resgatar a credibilidade do futebol do estado. A presença da Larissa Balieiro na nossa delegação é fruto, justamente da sua representatividade e todo trabalho de excelência que ela faz cobrindo o esporte. Vamos dar oportunidades para outros profissionais da ‘terra’ nos próximos jogos. Precisamos apoiar e representar o nosso futebol, não importa o local”, ressaltou.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *