Jonathan acredita que Nacional levará mais torcedores aos jogos: “Vão comparecer e a gente vai até o acesso juntos”
Leão da Vila inicia mata-mata da Série D fora de casa
O Nacional concluiu sua preparação para o primeiro duelo de mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro. Líder do Grupo 1 e segunda melhor equipe na classificação geral, o Leão da Vila encara o Parnahyba neste domingo (30), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI), pelo jogo de ida da segunda fase da competição.
Jonathan, goleiro e capitão do Naça, lembrou os dez anos da histórica vitória sobre a Ponte Preta, pela terceira fase da Copa do Brasil em 2013. Titular naquele confronto vencido por 1 a 0, diante de 5 mil torcedores no Estádio do Sesi, o arqueiro acredita que o atual grupo pode mobilizar a torcida em maior número na Colina – casa do Leão na Série D.
“Desde o início da competição, espero o torcedor na Colina. Não conseguimos uma casa cheia como naquele dia contra a Ponte Preta, mas tenho certeza que o torcedor, depois da nossa campanha na primeira fase, vai comprar essa briga e vamos ter um grande público. Os nacionalinos, que ainda não foram ao estádio, vão comparecer e a gente vai nessa caminhada até o acesso, todos juntos”, disse Jonathan.
Parnahyba e Nacional se enfrentam neste domingo (30), às 14h (de Manaus), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI). O jogo de volta será no próximo domingo (06/08), às 15h, no estádio Ismael Benigno – a Colina.
Texto: Roger Matos
Foto: João Normando/Agência Esportiva LB
Vídeo: Agência Esportiva LB