ArenaDestaque

Manauara busca primeiro título do Barezão

Robô duela contra o Amazonas, neste sábado (22), pela final do Campeonato Amazonense 2023

 

O Manauara lutará neste sábado (22) pela taça do Barezão. No Carlos Zamith, às 15h30, o Robô duela contra o Amazonas pela final do Campeonato Amazonense 2023. No jogo da ida, as equipes empataram no 0 a 0.

A Tropa do Robô chegou na decisão com nove vitorias, três empates e uma derrota. O time laranja tem o melhor ataque da competição, somando 29 gols marcados e somente sete sofridos. Inclusive, o artilheiro do Certame é o atacante do Robô Iury Tanque, com oito gols.

Ingressos – Os torcedores que comprarem a camisa do Robô da Amazônia, ainda esse ano, garantirão as entradas nos jogos que o Manauara for mandante na temporada de 2024, ano que o clube disputará o Campeonato Amazonense, Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Verde. A promoção é válida também para a final do Barezão de 2023.

Os mantos da Tropa do Robô custam R$80 e contém nos tamanhos baby look, P, M e G. As vendas estarão disponíveis neste sábado (22), e também pelo número (92) 98409-3824.

Homenagem – O Manauara homenageia o Nacional Fast Clube e São Raimundo Esporte Clube com os escudos dos respectivos times na parte de trás das camisas, que serão utilizadas pelos atletas do Robô da Amazônia na partida contra o Amazonas FC, pela final do Barezão 2023, que ocorre neste sábado (22), às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

A iniciativa visa apoiar os dois clubes tradicionais do futebol baré e torcer para que voltem com força total na próxima temporada.

“Conforme combinado com os presidentes, Denis e Rodrigo, caso o Manauara chegasse na final, iríamos homenagear esses dois grandes clubes tradicionais do futebol amazonense. Isso foi combinado antes do campeonato. O Manauara cumpriu todas as promessas e obrigações, graças a Deus”, explicou o presidente do Manauara, Marcus Souza.

Perguntado sobre a homenagem, o diretor do São Raimundo, Rodrigo Guedes, comentou suas impressões sobre a iniciativa.

“Me sinto lisonjeado e até emocionado porque o presidente Marcus compreendeu tudo que esses times representam e a dificuldade financeira que eles passam. São dois times históricos, não só local, mas regional também, e vem passando por dívidas anteriores à nossa gestão. A iniciativa do Manauara visa mostrar para as pessoas que não é fácil pegar um time quebrado e tentar fazer com que ele renasça. As torcidas têm que valorizar, não é só cobrar, mas também nos ajudar”, frisou.

Fotos: Deborah Melo/Manauara EC

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *