Manaus e Rio Negro empatam com gols de bola parada e estacionam na tabela do Barezão
Kadu abriu o placar para o Gavião, mas Rubran empatou para o Galo
A Arena da Amazônia recebeu mais jogo válido pelo Campeonato Amazonense e a escrita de empates em 2023 foi mantida na tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro. Manaus e Rio Negro ficaram iguais em 1 a 1 – placar que se repete na Arena pela quarta vez.
O placar de hoje se repetiu em três oportunidades anteriores no principal palco do futebol amazonense, das quais duas envolviam o Gavião (empate contra o Parintins) e o Galo (empate no Rio-Nal de abertura).
Kadu abriu o placar para o Gavião do Norte no primeiro minuto do segundo tempo, em cobrança de falta da intermediária. Após cobrança de escanteio, Rubran deixou tudo igual.
O empate manteve as equipe estacionadas na tabela – 5ª e 6ª posições, respectivamente. O Manaus ainda não venceu como mandante e o Rio Negro ainda busca a primeira vitória no Barezão.
Próximos jogos – Na próxima rodada, o Manaus recebe na Arena da Amazônia o líder, Princesa do Solimões, às 15h30 deste sábado (11). Já o Rio Negro joga no domingo (12) contra o Parintins, às 15h30, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC