Michele rebate ataques e endurece discurso contra adversários em Parintins
A candidata a prefeita de Parintins Michele Valadares (Novo) reagiu com firmeza aos ataques feitos por vereadores aliados da adversária Brena Dianná (União Brasil). “É vergonhoso o que a outra candidata faz. Manda seus vereadores falarem o que ela quer. Falta coragem ou está tentando se passar por santa?”, questionou Michele.
Michele publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira, 1/10, onde diz que tem sido alvo de críticas orquestradas por vereadores ligados à Brena, numa tentativa de descredibilizar sua candidatura, que ela destaca ser a única independente no município.
“Me chamar de fantoche quando há homens no comando da campanha dela é complicado”, afirmou Michele, apontando a ligação de Brena com o governador Wilson Lima (União), seu ‘padrinho’ político e que tem sido acusado de usar de maneira ilegal a estrutura do Governo para eleger sua candidata.
Nesse sentido, Valadares criticou o silêncio de Brena em relação a acusações de que sua campanha estaria sendo beneficiada por um suposto esquema envolvendo secretários do governo estadual e a alta cúpula da Polícia Militar, com ações para prejudicar opositores.
“Candidata, quem tem coragem sou eu. Sou independente, não preciso de escoras, e quero governar Parintins ao lado do povo do bem ao meu lado”, finalizou Michele.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
— — —
Assessoria Novo-AM
Alita Falcão – (92) 99152-0446
Assessoria Michele Valadares
Alessandra Zanol – (92) 99320-6487