Michele Valadares rejeita ser vice e confirma candidatura independente à Prefeitura de Parintins
Em entrevista à Rádio Tiradentes, nesta quinta-feira, 25/7, Michele Valadares (Novo) reafirmou sua candidatura à Prefeitura de Parintins e descartou desistência ou união a outros candidatos.
“Não existe desistência ou ser vice, e essa tem sido a maior dificuldade da pré-campanha: desmentir essas notícias. Muitas pessoas perguntam: ‘Você desistiu? Você vai ser vice?’. Não, eu terei uma candidatura solo, com muita independência e fiel aos meus princípios”, afirmou Michele.
A pré-candidata reforçou que não irá formar alianças e que sua candidatura é independente, apoiada apenas pelo partido Novo, que defende bandeiras como o empreendedorismo, um Estado enxuto e uma administração transparente. Esses valores se alinham com os ideais de assistência social propostos por Michele, que busca revitalizar programas de sucesso que auxiliam jovens, idosos, gestantes e o empreendedorismo feminino.
Michele afirmou que o momento é de mudança, que a população anseia por uma nova gestão e que o sentimento é de que é a hora de uma mulher assumir a prefeitura. Ela se coloca a atender esse anseio, trazendo maturidade, experiência de trabalho e um olhar humanizado que os outros candidatos não têm.
“Eu me sinto preparada para atender o anseio da população que quer uma mulher na prefeitura de Parintins, mas, acima de tudo, uma mulher madura que já mostrou trabalho e está preparada para o cargo”, declarou a pré-candidata Michele Valadares.
Na entrevista, Michele divulgou a Convenção Partidária do Novo, na próxima terça-feira, 30/7, que vai oficializar a sua candidatura para a Prefeitura. No evento também será apresentado o quadro de pré-candidatos a vereadores e vereadoras. Local e horário serão divulgados ainda esta semana.
Texto: Júlio Gadelha/Novo-AM
Foto: Sidney Simas/Novo Parintins