Arena

Nacional e Manaus vencem e seguem 100% no Campeonato Amazonense

Na noite de quinta-feira (11), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Nacional não tomou conhecimento do Iranduba e abriu a segunda rodada do Barezão 2021 com a maior goleada do futebol amazonense registrada no ano: 7 a 0. Jones, três vezes, Roberto, duas, Anderson Bandeira e Max Nóbrega anotaram os gols do Leão da Vila Municipal, que segue com 100% de aproveitamento na competição.

Com a vitória, o Nacional soma seis pontos e chega ao topo da tabela. Já o Iranduba continua na lanterna, sem pontuar. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Alan George volta a Colina para encarar o Amazonas, às 20h30, na quinta-feira (18), pela abertura da terceira rodada. Na sexta (19), no mesmo local, o Iranduba recebe o Princesa do Solimões, às 15h30.

Vitória simples – Na reestreia de Luizinho Lopes no comando técnico do Manaus, o Gavião do Norte contou com mais um um gol do atacante Vanilson para vencer o Cliper por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Ismael Benigno (Colina), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense 2021, e seguir com 100% de aproveitamento na competição.

Com o tento marcado no duelo desta sexta, o camisa 26 esmeraldino iguala a Jones, do Nacional, na artilharia do Barezão, com três gols. O Manaus chega a vice-liderança da competição, com seis pontos conquistados, enquanto o Cliper, que estreou nesta rodada, segue sem pontuar.

O próximo compromisso do Esmeraldino é diante do Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h, no dia 22. Antes disso, o Gavião estreia na Copa do Brasil contra o Jaraguá-GO, na quinta-feira (18), às 14h30, no estádio Amintas de Freitas, no interior goiano. Já a Águia Dourada volta a campo dois dias antes para encarar o JC, às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Fotos: João Normando/FAF

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *