“Não podemos errar”, ressalta Deijair, do Manauara, sobre decisão contra Rio Negro
Goleiro do Robô foi destaque em primeiro encontro das quartas de final contra o Rio Negro e projeta partida acirrada no jogo da volta
Peça fundamental na primeira partida das quartas de final, o goleiro do Manauara Esporte Clube Deijair pede concentração para errar o menos possível e alcançar a classificação para a semifinal do Campeonato Amazonense 2023. Robô e Rio Negro se enfrentam pelo jogo da volta neste domingo (19), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, localizado na zona leste de Manaus.
“No último confronto contra o Rio Negro foi um jogo difícil, tínhamos consciência que eles tinham reforços e também que não teria facilidade, jogaram bem, faz parte da competição que é alto nível. Esses dias, ajustamos o que era preciso para não sofrer tanto no jogo da volta, buscando melhorias, mais atenção na partida, até porque o mata-mata é outro campeonato”, ressalta.
No duelo da ida, o Manauara conquistou o primeiro passo ao vencer por 1 a 0 o Galo, destaque para o arqueiro que mostrou equilíbrio nas defesas e segurou o ataque adversário. Com a vantagem no agregado, o Robô do Norte pode empatar ou garantir uma simples vitória, que passa para a próxima fase do torneio.
“Não podemos errar em nenhum detalhe! Quero somar novamente com o Manauara, um clube que me abriu as portas, trilhar rumo à vitória. Claro, neste processo quero continuar mantendo o máximo de resiliência, foco e firmeza”, afirmou Deijair.
Ingressos – Para os torcedores que pretendem comparecer na batalha, os ingressos custarão R$20 (inteira) e R$10 (meia), entretanto, quem for vestido com a camisa do Manauara receberá o bilhete cortesia.
Os passaportes serão vendidos apenas no dia da partida. Vale ressaltar que, para adquirir a meia-entrada, é necessário ser estudantes ou idosos, que apresente a carteirinha como comprovação. O benefício também é para pessoas com deficiência e seus acompanhantes.
Arbitragem – Quem apita o confronto é o árbitro Edmar Campos da Encarnação, acompanhado dos assistentes Hugo Agostinho Chaves da Paixão e Eliane Nogueira dos Santos. Enquanto o Halbert Luis Moraes Baia é o quarto árbitro, Adriana Costa Farias será o quinto.
Foto: Deborah Melo/Manauara EC