ArenaDestaque

Paulo Morgado é o novo técnico do Operário para sequência do Barezão

Último trabalho do português, de 48 anos, foi na Série B do estadual com o Unidos do Alvorada

 

Após demitir Ademilson Brito, o Operário anunciou na noite desta segunda-feira (13), Paulo Morgado como novo técnico da equipe para a sequência do Barezão. O desafio do português, de 48 anos, será tirar o Sapão da lanterna da competição.

À Folha de Parintins, Paulo Morgado disse que assume o Operário nesta terça-feira. “Amanhã estarei a caminho de Manacapuru para já comandar o treinamento da tarde”, disse.

Com mais de uma década de experiência no futebol amazonense, Morgado já passou por Nacional, Rio Negro, Manaus, São Raimundo, entre outros. Seu mais recente trabalho foi na Série B do estadual em 2022, quando chegou à semifinal com o Unidos do Alvorada.

Sobre a missão de tirar o Sapão da lanterna do Barezão, Paulo Morgado não se intimida. “Não é impossível. São quatro jogos que faltam, sabemos que temos que pontuar para não ser rebaixados. Temos que começar a fazer pontos nesses jogos e classificar entre os oito. Esse é o nosso objetivo principal”, afirmou o técnico.

Paulo Morgado está em Manaus e exercia a função de auxiliar permanente na pré-temporada do Nacional, do qual se desligou em comum acordo para ficar ligado ao mercado, aberto a oportunidades. “Não estava em nenhuma comissão técnica no momento. Nacional e eu demos preferência ao desligamento. Surgiu o Operário e estou feliz por voltar a trabalhar como técnico principal. Vou me dedicar e fazer o melhor possível”, concluiu.

A estreia de Paulo Morgado no comando do Operário será contra o Amazonas nesta quarta-feira (15), às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

Foto: Roger Matos

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *