Rio Negro e Iranduba empatam e seguem sem vencer no Barezão
Rio Negro e Iranduba se encararam no estádio da Colina, na tarde desta quarta-feira (15), pela sexta rodada do Campeonato Amazonense. Com apenas o lanterna Operário abaixo na tabela, as equipes entraram em campo pressionadas para obter a primeira vitória na competição.
Com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo – Wesley foi expulso -, aos 37, o Galo saiu na frente, com Sacramento.
Na segunda etapa, aos 15 minutos, o Hulk empatou. Léo Rito pegou rebote da defesa e arrematou um lindo chute da entrada da área, no ângulo. Maycon cabeceou bola vinda de escanteio e virou a partida, aos 24 minutos.
O Rio Negro empatou aos 39 minutos. O árbitro assinalou pênalti, que Sacramento cobrou e converteu.
Caboco do Jogo – Após fazer os dois gols que deram a vitória para o Princesa, o atacante Aleilson garantiu o troféu pela quarta vez.
O goleiro Reynaldo contribui para vitória do Manaus sobre o Manauara, não tomando gol e foi o eleito na partida da Arena.
Pela segunda vez, o capitão do Amazonas Rafael Tavares levou o troféu para casa. Foi ele quem marcou o primeiro gol da Onça sobre o Operário.
E na Colina, o destaque foi o zagueiro do Iranduba, Léo Rito, que marcou um golaço contra o Rio Negro.
Próximos jogos – No sábado (18), Iranduba e Manaus duelam às 15h30, no estádio Ismael Benigno. No dia seguinte, jogam Rio Negro e Operário, no mesmo horário e local.
Foto: Paulo Bindá/A Crítica