ArenaDestaque

Iranduba perde em casa e entra na zona de rebaixamento do Brasileiro Feminino

Derrota para o Corinthians é a sétima em dez jogos. Hulk segue sem vitórias como mandante

 

A Arena da Amazônia, em Manaus, recebeu Iranduba e Corinthians para um importante duelo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. À equipe amazonense, interessava a quebra da incômoda sequência de três jogos sem vitória na competição e, à equipe paulista, a liderança – por ora, dividida com o Santos.

Pela primeira vez em quatro jogos na Arena da Amazônia, o Corinthians superou o Iranduba. Os gols foram anotados Giovanna Crivelari e Paulinha. Gabi Zanotti ainda desperdiçou um pênalti.

Com a vitória, o Corinthians se isola na liderança do Brasileiro Feminino, com 27 pontos. Com um gol a menos de saldo, poderá ser superado, caso o Santos vença o clássico contra o Palmeiras, na casa do adversário, nesta quinta-feira (24) – mesmo iguais em pontos.

Por outro lado, a derrota fez o Iranduba entrar na zona de rebaixamento da competição. Ocupando a 13ª posição com 9 pontos, o Hulk é a primeira equipe do Z4, que também conta com Audax-SP, Ponte Pretas-SP e Vitória-BA. A equipe amazonense volta a campo neste domingo (27), em Araraquara (SP), quando enfrentará a Ferroviária – atual campeã da competição.

Foto: João Normando.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *