Arena

“A equipe que errar menos vai sair com a vitória”, afirma Júlio César Nunes sobre o confronto dos líderes no Barezão 2025

A terceira rodada do Barezão chegou e teremos neste domingo, na Arena da Amazônia, o confronto entre os dois atuais líderes do campeonato: Manaus, líder do grupo A e Amazonas, líder do grupo B. O duelo marca a reedição da final do Barezão 2024, onde o Gavião Real levou a melhor nos pênaltis e sagrou-se hexacampeão amazonense.

Para o técnico Julío César Nunes, os detalhes e a concentração serão fundamentais para a busca do resultado no clássico. “O grupo vem treinando muito bem, muito focado e unido. Essa vitória (contra o Manauara) foi importante para nos dar uma confiança a mais. Estamos ajustando detalhes, estudando como o adversário se comporta. É um jogo difícil, que provavelmente se definirá nos detalhes, a equipe que ganhar menos vai sair com a vitória”, afirmou o treinador.

O jogo já vem sendo encarado como um clássico da nova era do futebol amazonense. Segundo o volante Miliano, a pressão é positiva e jogo grande é sempre encarado de maneira diferente. “Jogo difícil, contra time de série B. Acho que já posso dizer que se trata de um clássico, o favoritismo é deles. Mas estamos preparados, se Deus quiser vamos fazer um belo jogo e sair com a vitória”, afirmou Miliano.

Os times vão a campo neste domingo (02/02), às 15h30. Os ingressos já estão disponíveis para venda presencial na Loja do Manaus ou de maneira virtual, por meio do link https://ingressodevantagens.com.br/ticket/buy/42017300-dfcb-11ef-9f23-8fd595f9746d até às 10h deste domingo. Os ingressos seguem sendo vendidos na hora do jogo nas bilheterias do estádio.

Fotos: Ygor Freitas

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *