“Eu não estou pensando em me despedir porr@ nenhuma”, diz David Assayag
O velho ditado que “o combinado não sai caro” retrata bem alguns acontecimentos no Boi Garantido nos últimos anos. A traumática gestão de Antônio Andrade, à frente do bumbá, parece ainda fazer visagem nas entranhas da Cidade Garantido.
Ao anunciar o time oficial de arena para 2025, o bumbá decretou duas situações: a saída de Sebastião Júnior, do cargo de levantador de toadas oficial, e a aposentadoria de David Assayag, ou seja, “matou dois coelhos com uma cajadada só”.
Ao ser procurado pelo jornalista Keynes Breves, da Folha de Parintins, David Assayag foi enfático sobre sua possível aposentadoria anunciada, nas entrelinhas, pelo bumbá. “Eu não estou pensando em me despedir porr@ nenhuma. Estou cantando em alto nível. Vou conversar com o Fred (presidente do Garantido) para depois conversar contigo melhor, mas eu não estou sabendo de porr@ nenhuma”, disse Assayag, bastante incomodado com a situação.
O levantador do Garantido lamentou ainda a falta de cuidado de algumas pessoas na internet, criando cenários que nem existem. “Tem muita coisa na internet que porr@, tu nem fala as coisas e o pessoal já publica algo que não tem nada a ver”, finalizou.
O levantador de toadas recebeu a informação, de que seria o único levantador de toadas do bumbá Garantido na arena em 2025, durante o ensaio geral da escola de samba Leões do Barão Açu, de Manaus, na última quarta-feira (19/02).
Fotos: Roger Matos / Agência Breves de Comunicação