DestaquePavulagem

Com vozes do Festival de Parintins, Unidos da Tijuca divulga sambas concorrentes ao carnaval 2021

Sebastião Júnior e Mara Lima demonstram vozes em samba concorrente. David Assayag tem experiência vocal pela terceira vez

 

O GRES Unidos da Tijuca divulgou os sambas que concorrem ao carnaval 2021. A escola do Morro do Borel levará à Marquês de Sapucaí o enredo “Waranã – A Reexistência Vermelha”, que contará a lenda do guaraná e a origem do povo indígena Saterê-Mawé.

Conforme adiantou a FOLHA DE PARINTINS, a conexão cultural entre boi-bumbá e carnaval abriu portas às vozes de Sebastião Júnior, do Garantido, e Mara Lima, do Caprichoso.

O samba concorrente nº 11, dos compositores Márcio André, Daniel Katar, Vaguinho, F. Turko, Maradona Malva, Jacob de Pilares, Ronaldo e Serginho A. Bassani, é interpretado por Marquinhos Art’Samba, Sebastião Júnior e Mara Lima.

Ouça agora:

 

A FOLHA DE PARINTINS também resgatou as passagens vitoriosas de David Assayag por sambas-enredo. Em 2016, o cantor interpretou concorrente para “Xingu – O Clamor que vem da Floresta”, do GRES Imperatriz Leopoldinense, para o carnaval de 2017. Já no último mês de setembro, foi a vez da Sociedade Rosas de Ouro, de São Paulo, escolher seu samba na ‘voz da Amazônia’ para “Sanitatem”, enredo da escola para o carnaval de 2021.

Dessa vez, David Assayag canta para a escola Unidos da Tijuca, ao lado de Pitty di Menezes, no samba concorrente nº 1, dos compositores Leandro Gaúcho, Claudio Mattos, Gabriel Machado, Manoel Neto, Clairton Fonseca, Juliano Centeno, Daniel D´Almeida e Thiago Meiners.

Ouça agora:

 

Foto: Reprodução.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *