ArenaDestaque

Desfalcado, Fast perde para Novorizontino e se complica por acesso inédito

O Novorizontino aproveitou os desfalques do Fast e, de forma cirúrgica, bateu o rival por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, na Arena da Amazônia, em Manaus, e deu um passe gigantesco rumo às semifinais da Série D e, consequentemente, ao acesso inédito à Série C do Brasileirão de 2021. O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo, por Guilherme Queiroz.

Com a derrota, o Fast perde sua invencibilidade em Manaus e precisará fazer o que ainda não fez no mata-mata: vencer fora. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer vantagem superior a dois gols de diferença será o suficiente para se classificar no tempo normal. Já o Novorizontino agora só precisa de um empate em casa, onde ainda não perdeu até aqui na Série D, para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir o acesso inédito à Série C do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, dia 10 de janeiro, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Foto: João Normando.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *