Drama: Viúva do compositor Emerson Maia sofre ameaças de enteados em Parintins
A intérprete de libras, Andreia Maia, viúva do compositor Emerson Maia, está denunciando que vem sofrendo agressões psicológicas e foi proibida de entrar na Marina de sua propriedade.
Andreia divulgou um vídeo nas redes sociais, contando o drama que vive com os dois filhos do compositor que morreu ano passado.
A marina da qual é proprietária, estava sendo administrada pelo poeta e seus filhos adultos, enteados da professora que após a morte do pai, continuaram administrando a empresa informalmente.
Andreia diz que foi impedida de administrar a sua propriedade, pelos enteados que a proibiram de assumir a sua própria empresa com ameaças direta a mesma.
Segundo ela, a empresa está no seu nome e tenta, mesmo com dificuldades, legalizar a situação financeira da empresa, mas tem sido impedida até de entrar na marina de sua propriedade. “Eu fiz um vídeo pra postar nas redes sociais, falando parte do que estamos passando, eu e meus filhos. Estamos sofrendo agressões psicológicas e ameaças por parte dos meus enteados”, expõe Andreia Maia.
A viúva constituiu advogada para tentar ajudar e conseguir na justiça o direito de salvar a empresa e com isso, manter os dois filhos do compositor. Andreia está em dificuldades, com os dois filhos menores de idade, mesmo sendo proprietária de uma empresa que gera lucro, mas que está impedida de entrar. Atualmente ela está sem renda e vivendo da ajuda de parentes.
A reportagem do Portal Caboco tentou entrar em contado com um dos enteados da viúva, mas não conseguiu.
Reprodução Portal Caboco